quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lembretes!

Então, gente! Novembro começou alegre e eu tenho 3 lembretes para todos nós, os envolvidos.


O primeiro deles é que O clube do livro combinou de lermos Orgulho e Preconceito, da Jane Austen, em maio!!!. O tempo foi passando e deixamos essa ideia de lado. Somente em partes, pois nesse tempo eu terminei de ler o livro e assisti ao filme Amor e Inocência, sobre a autora. Por isso, gostaria de sugerir um cine-envolvido, com pipoca e guloseimas, para o filme Orgulho e Preconceito. Estou com ele em casa, adiando sempre, porque faço questão de ter vocês comigo. Podemos marcar assim? Casa de alguém, cada um leva uma guloseima e todo mundo se envolve?


Lembrete 2: O Manu nos indicou o livro On the road, do Kerouac, e a Leiliane cobrou do clube, pelo Facebook, uma nova leitura e encontro. Sylvia e Keylla se interessaram. Sim, estou dando todos os nomes! Confesso que ainda não consegui chegar na metade dele, mas gostaria muitíssimo se pudéssemos marcar para daqui a alguns dias. Quem começou a ler? Vamos?

Por último e muitíssimo importante, não podemos nos esquecer de quão especial foi aquele amigo oculto de final de ano. Fiquei tão feliz e pensei em organizar outro. Acho bacana começarmos a nos comunicar pelo site, como fizemos antes. Podemos nos conhecer, secretamente, e escolher com o mesmo carinho os livros de cada amigo. Para que eu cadastre o grupo, vou precisar somente do e-mail de vocês. 

Era só isso tudo! 

Para os dois primeiros lembretes eu aceito um "talvez", para o amigo secreto, só aceito "sim, claro!", "com certeza, pode cadastrar meu e-mail". Certo?

Beijos.

Até breve!

3 comentários:

  1. É nóis! =D
    Isso significa um sim, claro para tudo hehe. Eu só não topo do dia 15 a 17 deste mês por um motivo super plausível: meu namorado volta da Índia dia 15, depois de quase 4 meses longe. Então já viram, né?
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  2. Eu topo os 3, eu já assisti Orgulho e Preconceito mas assistir em grupo seria muito divertido (Keylla, ninguém se recusa a ver o Sr. Mark de camisa molhada, né!?), On the Road, ainda não terminei de ler também, mas acho que podia ser num lugar diferente, uma cafeteria/livraria, tem algumas em BH que eu nem conheço e acho que seria bom ir num lugar que a gente não conheça mesmo, combinaria com o livro. O amigo oculto está super confirmado,ano passado ganhei um livro muito significativo, e de quebra conheci uma moça adorável, a Íria minha amiga oculta.

    ResponderExcluir
  3. Afff, não mesmo, Leili! Vejo quantas vezes vocês quiserem, hahahaha.

    ResponderExcluir